quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oi pessoinhas do planeta olhos de gatinha!
Hoje andei visitando vários outros blogs,e deu uma vontade de fazer uma WEB-NOVELA e então eu vou fazer!
Mais eu estou em duvida se faço uma web-novela com gifs ou só com texto mesmo!
bom votem aí:


gifs ou texto?

Um comentário:

  1. oi,eu sou do blog quase anjos/teen angels.
    gostaria de saber se quer fazer parceria?
    http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com/
    acima o link

    ResponderExcluir