Oi pessoinhas do planeta olhos de gatinha!
Hoje andei visitando vários outros blogs,e deu uma vontade de fazer uma WEB-NOVELA e então eu vou fazer!
Mais eu estou em duvida se faço uma web-novela com gifs ou só com texto mesmo!
bom votem aí:
gifs ou texto?
oi,eu sou do blog quase anjos/teen angels.
ResponderExcluirgostaria de saber se quer fazer parceria?
http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com/
acima o link