quarta-feira, 20 de julho de 2011

Oi pessoinhas do planeta olhos de gatinha!
Hoje andei visitando vários outros blogs,e deu uma vontade de fazer uma WEB-NOVELA e então eu vou fazer!
Mais eu estou em duvida se faço uma web-novela com gifs ou só com texto mesmo!
bom votem aí:


gifs ou texto?

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oi gente!!!
Desculpa não ter postado sábado e domingo!Meu computador estava dando pitaco!


Bom...pra compensar os dias perdidos vou postar duas vezes!!


Neste fim de semana eu fui á Minas Gerais e vi muito da moda COUNTRY,achei muito delicinha,e vim contar para vcs.


veja mais sobre:


         


Vamos ver o que complementa o look!
O xadrez é indispensáve: Seja em camisas, saias, vestidos, coletes, lenços e bolsas.


O jeans então... nem se fale, é essencial num look country: Calças claras, escuras, com corte reto ou com a bota bem sequinha, tanto faz...


Os acessórios finalizam o look: os mais amados são os cintos e as botas. Um ótima opção quando usar botas country é misturá-las com peças modernas (shortinhos boyfriend, saia curtinha, t-shirt).
  


Até o próximo post é ByE S2!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ESTILOS.....DiFeReNtEs...e...InDiFeReNtEs

OI GENTE!

Eu sei q tá um pouco tarde pra postar,mais vamos lá!

Nós sabemos q cada um tem seu estilo!Vamos saber mais sobre o estilo clássico!

                               CLÁSSICO:
                               

O estilo clássico é um estilo mais simples mais sem deixar de ser chic ou delicinha(quer dizer fashion).
As características deste estilo é a extrema elegância e requintamento.
Ele vai de um vestidinho floral a um tubinho preto!O ideal é usar sandalinhas de cores neutras e bolsas discretas pra acompanhar esse look divino!!!!!!!!!!!!!!!!!

E pra completar tranças tambem fazem parte desse belo visual!

bju de uma gatinha....e....ByE

APRESENTAÇÃO

Oi galerinha!
Eu Rê Lima,quero me apresentar a vcs...bom...ñ gosto mto de tirar fotos...então!

Aqui vamos falar dos mais variados assuntos vcs podem deixar sugestões,e tbem contar seus problemas,pois o OLHOS DE GATINHA é feito pra isso,para identificar seu problema e tentar ajudar.

Tambem teremos novidades sobre o mundo ao nosso redor!

então............beijo de uma GATINHA!!!
                                  S2