quinta-feira, 14 de julho de 2011

ESTILOS.....DiFeReNtEs...e...InDiFeReNtEs

OI GENTE!

Eu sei q tá um pouco tarde pra postar,mais vamos lá!

Nós sabemos q cada um tem seu estilo!Vamos saber mais sobre o estilo clássico!

                               CLÁSSICO:
                               

O estilo clássico é um estilo mais simples mais sem deixar de ser chic ou delicinha(quer dizer fashion).
As características deste estilo é a extrema elegância e requintamento.
Ele vai de um vestidinho floral a um tubinho preto!O ideal é usar sandalinhas de cores neutras e bolsas discretas pra acompanhar esse look divino!!!!!!!!!!!!!!!!!

E pra completar tranças tambem fazem parte desse belo visual!

bju de uma gatinha....e....ByE

Nenhum comentário:

Postar um comentário