Eu sei q tá um pouco tarde pra postar,mais vamos lá!
Nós sabemos q cada um tem seu estilo!Vamos saber mais sobre o estilo clássico!
CLÁSSICO:

O estilo clássico é um estilo mais simples mais sem deixar de ser chic ou delicinha(quer dizer fashion).
As características deste estilo é a extrema elegância e requintamento.
Ele vai de um vestidinho floral a um tubinho preto!O ideal é usar sandalinhas de cores neutras e bolsas discretas pra acompanhar esse look divino!!!!!!!!!!!!!!!!!
E pra completar tranças tambem fazem parte desse belo visual!
bju de uma gatinha....e....ByE
Nenhum comentário:
Postar um comentário