Oi pessoinhas do planeta olhos de gatinha!
Hoje andei visitando vários outros blogs,e deu uma vontade de fazer uma WEB-NOVELA e então eu vou fazer!
Mais eu estou em duvida se faço uma web-novela com gifs ou só com texto mesmo!
bom votem aí:
gifs ou texto?
olhos de gatinha
quarta-feira, 20 de julho de 2011
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Oi gente!!!
Desculpa não ter postado sábado e domingo!Meu computador estava dando pitaco!
Bom...pra compensar os dias perdidos vou postar duas vezes!!
Neste fim de semana eu fui á Minas Gerais e vi muito da moda COUNTRY,achei muito delicinha,e vim contar para vcs.
veja mais sobre:

Vamos ver o que complementa o look!
O xadrez é indispensáve: Seja em camisas, saias, vestidos, coletes, lenços e bolsas.
O jeans então... nem se fale, é essencial num look country: Calças claras, escuras, com corte reto ou com a bota bem sequinha, tanto faz...
Os acessórios finalizam o look: os mais amados são os cintos e as botas. Um ótima opção quando usar botas country é misturá-las com peças modernas (shortinhos boyfriend, saia curtinha, t-shirt).
Até o próximo post é ByE S2!!
Desculpa não ter postado sábado e domingo!Meu computador estava dando pitaco!
Bom...pra compensar os dias perdidos vou postar duas vezes!!
Neste fim de semana eu fui á Minas Gerais e vi muito da moda COUNTRY,achei muito delicinha,e vim contar para vcs.
veja mais sobre:

Vamos ver o que complementa o look!
O xadrez é indispensáve: Seja em camisas, saias, vestidos, coletes, lenços e bolsas.
O jeans então... nem se fale, é essencial num look country: Calças claras, escuras, com corte reto ou com a bota bem sequinha, tanto faz...
Os acessórios finalizam o look: os mais amados são os cintos e as botas. Um ótima opção quando usar botas country é misturá-las com peças modernas (shortinhos boyfriend, saia curtinha, t-shirt).
Até o próximo post é ByE S2!!
quinta-feira, 14 de julho de 2011
ESTILOS.....DiFeReNtEs...e...InDiFeReNtEs
OI GENTE!
Eu sei q tá um pouco tarde pra postar,mais vamos lá!
Nós sabemos q cada um tem seu estilo!Vamos saber mais sobre o estilo clássico!
CLÁSSICO:

O estilo clássico é um estilo mais simples mais sem deixar de ser chic ou delicinha(quer dizer fashion).
As características deste estilo é a extrema elegância e requintamento.
Ele vai de um vestidinho floral a um tubinho preto!O ideal é usar sandalinhas de cores neutras e bolsas discretas pra acompanhar esse look divino!!!!!!!!!!!!!!!!!
E pra completar tranças tambem fazem parte desse belo visual!
bju de uma gatinha....e....ByE
Eu sei q tá um pouco tarde pra postar,mais vamos lá!
Nós sabemos q cada um tem seu estilo!Vamos saber mais sobre o estilo clássico!
CLÁSSICO:

O estilo clássico é um estilo mais simples mais sem deixar de ser chic ou delicinha(quer dizer fashion).
As características deste estilo é a extrema elegância e requintamento.
Ele vai de um vestidinho floral a um tubinho preto!O ideal é usar sandalinhas de cores neutras e bolsas discretas pra acompanhar esse look divino!!!!!!!!!!!!!!!!!
E pra completar tranças tambem fazem parte desse belo visual!
bju de uma gatinha....e....ByE
APRESENTAÇÃO
Oi galerinha!
Eu Rê Lima,quero me apresentar a vcs...bom...ñ gosto mto de tirar fotos...então!
Aqui vamos falar dos mais variados assuntos vcs podem deixar sugestões,e tbem contar seus problemas,pois o OLHOS DE GATINHA é feito pra isso,para identificar seu problema e tentar ajudar.
Tambem teremos novidades sobre o mundo ao nosso redor!
então............beijo de uma GATINHA!!!
S2
Eu Rê Lima,quero me apresentar a vcs...bom...ñ gosto mto de tirar fotos...então!
Aqui vamos falar dos mais variados assuntos vcs podem deixar sugestões,e tbem contar seus problemas,pois o OLHOS DE GATINHA é feito pra isso,para identificar seu problema e tentar ajudar.
Tambem teremos novidades sobre o mundo ao nosso redor!
então............beijo de uma GATINHA!!!
S2
Assinar:
Postagens (Atom)